Espelho, espelho meu..


" Porque, como imagina em sua alma, assim ele é;" ( Provérbios 23.7 )
Como você tem se imaginado? Qual é o seu conceito em relação a você mesma? Quando se comtempla no espelho o que ele tem a revelado? Qual o seu grau de auto-confiança?
Como relata a palavra de DEUS no versículo acima assim o é..
O seu sucesso está dentro de você de como você se imagina.. das expectativas que são criadas por você mesmo em relação a sua pessoa..
Ainda que DEUS tenha grandes expectativas em relação á pessoa , se esta não acreditar e confiar em si mesma de nada adiantará crer em DEUS..
DEUS trabalha em parceria como ser humano, Ele não faz nada sozinho.
.
Mas se a pessoa não crer que pode fazer ou ser. como poderá DEUS manisfestar o seu poder em sua vida?
Primeiro a pessoa tem que dar o primeiro passo que é o agir da fé, depois DEUS faz  fará a sua parte que é trazer o resultado.. nenhuma pessoa conseguirá agir a sua fé sem encher-se de auto-confiança primeiro.. de força de atitude..
 Eu aprendi a confiar em mim mesma, pois outrora eu não tinha essa confiança eu até cria em DEUS, mas isso não acrescentava nada em minha vida..
Hoje eu tenho essa força dentro de mim.. e tenho certeza que DEUS é comigo e que tudo o que eu fizer Ele irá a frente.. Eu sei do que sou capaz, e sei do meu potencial..  aprendi a me ver de maneira diferente aprendi a confiar em mim mesma porque sobretudo confio em DEUS..
Ou você muda seu conceito em si mesmo, ou irá ficar apra trás minha amiga (o).. não fique se fazendo de coitadinha (o).. Um dia eu fui essa coitadinha hoje tenho leão dentro de mim que me impulsiona a ir enfrente.. Chamado ESPÍRITO SANTO..
Não tem para o diabo;
Não tem para todo o inferno; pode se levantar a tempestade que for que eu irei arrebentar!
Se olhe no espelho e diga para si mesma: Eu sou LINDA (o) e arrebento!

5 comentários:

Felipe Paulo disse...

Boa tarde Cristiane,

Abençoada postagem. O Senhor trabalhar em comunhão, se não colaborarmos de nada adiantará crer no Senhor. Teu post nos influência a nos colocar de pé, amém.

Tenhas um abençoado fim e início de ano, que o Senhor te capacite a cada dia mais e te conceda bençãos sobre a tua vida e tua casa.
Abraços, ótimo dia, em Cristo.

cristiane silva disse...

Olá meu amigo DEUS o abençõe também e obrigada por suas palavras carinhosas e de fé.. desejo a vc o mesmo.. amém..

Jaqueline Beatriz disse...

Cris... que palavra MARAVILHOSA!
Beijinhos

cristiane silva disse...

oi jaqueline DEUS a abençõe muito flor.. obrigada por sua visita..

Jéssyca Rodrigues de Souza disse...

oi cris muito bacana seu blog ..gostei mesmo..ate estou pensando de roubar umas ideias..rs..beijinhos flor..ha e ja sou sua seguidora..bjus