Meu testemunho parte II "Perdida dentro da igreja!"

eu pensava que estava convertida pelo fato de ter me libertado dos vícios, doenças, de ter mudado o meu jeito de falar, de me comportar e até mesmo da maneira de me vestir.. mas lá no fundinho bem lá no fundo eu ainda não estava totalmente liberta.. eu ainda encontrava dificuldes em algumas coisas.. eu não andava mais com más companhias, eu não me prostituía mais eu até estava evangelizsando no grupo de hospitais e nas ruas.. Mas ainda assim eu tinha um enorme vazio dentro de mim, mesmo dentro da igreja.. mesmo conhecendo ja  a palavra.. na hora que estava evangelizando até sentia uma profunda alegria afinal de contas eu estava ganhando almas para o SENHOR JESUS! mas de que adiantava se a minha alma ainda não estava salva! como poderia querer salvar as demais pessoas..
Quando eu chegava em casa batoia aquela solidão.. aquela tristeza.. olhava para as esquinas aonde eu frequentava antes e dava vontade de voltar para lá.. E DEUS via isso dentro de mim.. eu não era ainda nascida de DEUS eu não tinha o ESPÍRITO SANTO! aparentemente eu tinha largado o mundo.. mas.. o mundo estava muito vivo dentro de mim ainda..
 eu tinha que fazer um esforço muito grande para não olhar os homens na rua.. pois quando eu olhava eu os desejava dentro de mim.. lá no fundo  eu desejava me prostituir.. a prostituição foi a última coisa que me libertei antes de receber o ESPÍRITO SANTO..
Eu estava perdida dentro da igreja:
- Perdida no meus desejos;
- Perdida no meus pensamentos de prostituição;
- Perdida porque ouvia as pregações mas não conseguia vencer o meu "eu", algo ainda me dominava, "a velha Cristiane".. tanto é que caí na fé diversas vezes e sempre pela mesma coisa.. "Prostituição"..
 Eu estava dentro da igreja a algum tempo.. mas não era nascida de DEUS..  Por isso aguentava um tempo, dois tempos..mas lá estava eu de novo me prostituindo com alguém.. eu só me libertei de fato e verdade quando dentro de mim houve uma REVOLTA um ódio do pecado.. E quantos não são os que estão nessa mesma situação que um dia eu estive.. de estarem dentro das igrejas e ainda nutrirem dentro de si a velha natureza.. se não haver uma REVOLTA da parte dessas pessoas, ficarão perdidas dentro da igreja como um dia eu estive.. perdi 4 anos da minha vida perdida dentro da igreja.. mas VENCI pela misericórdia de DEUS e por mudar a situação!

8 comentários:

Cátia Silva disse...

Olá querida, a Paz do Nosso Senhor Jesus!
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus (Slm 51.17).
Amei! o seu blog e sua sinceridade com Deus,minha irmã.
Que Deus continue te abençoando e obrigada pela visita no meu blog. Já estou te seguindo.
Um grande abraço.

Maria Simone disse...

Olá! Maravilhoso o testemunho da sra, é muito interessante ver que ás vezes a gente fica perdido até dentro da igreja, mais Deus é tão maravilhoso que sempre está pronto a nos resgatar e nos dar a vitória, mais é claro que só depende da gente dar o primeiro passo. Olha eu agradeço as visitas e os comentários em meu blog, é muito gratificante saber que estou ajudando e abençoando vidas, eu também adoro vir aqui é maravilhoso compartilhar experiências. Ah tem selinhos para sra lá no meu outro blog de poesias, visite quando puder. Um grande beijos que Deus abençoe muito a sra e seu blog!
http://meninasih.blogspot.com/2011/11/selinhos.html

http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tem que haver um querer dentro da pessoa e quando se quer vai atras, conquistar o Espirito Santo e quando conquistamos o Espirito Santo, conquistamos tambem a salvação.

Deus abençõe muito!!!

Na fé, Nathalia Dias

cristiane silva disse...

Obrigada MENINAS pela visita em nosso blog.. beijinho flores de JESUS!

Marina Ferraz disse...

Oi Cris, tudo bem, querida?
Muito forte o seu testemunho, e quantas são as pessoas que estão na mesma situação na qual você esteve e não tomam atitude para mudar?
Conheço pessoas que não estão perdendo apenas quatro anos de suas vidas, mas que já estão quase uma vida toda dentro da igreja e ainda não tomaram a decisão mais maravilhosa de todas que é a de se entregar ao Senhor de fato e verdade, que infelicidade a destas pessoas por que não existe coisa melhor do que estar na Presença de Deus fazendo Sua Santa Vontade!
Beijos
http://blogmarinaferraz.blogspot.com
hehehe, respondendo a você, ée eu realmente amo fazer blogs, rsrs, amo levar a Palavra de Deus através da internet á pessoas que, as vezes, não tem condições de ir á igreja... sabemos que existem muitos lugares aonde os homens de Deus não podem entrar para levar uma Bíblia Sagrada, um jornal evangelístico e muito menos pode ser construida uma igreja, mas aatravés da internet - como o bispo diz - nós conseguimos alcançar estes lugares, aleluia!!!
Beijos ")

Rosa Branca disse...

Oi Cris, é no momento que estamos dispostos a mudar nossas atitudes, largar velhos (maus)hábitos em que somos mais colocados a prova, para testar nossa verdadeira força de vontade, nossa verdadeira fé em nosso Pai, e ai percebemos que nunca estamos sós, e essa percepção preenche aquele vazio e nos dá força para continuarmos nossa luta diária contra o mau, sempre Orando e Vigiando para fechar as portas da escuridão. Bjo

Marileide Santos disse...

A paz do Senhor Jesus irmã,
O Senhor tem um amor incondicional por nós, Ele veio para nós e testemunhos como o seu o meu de tantos irmãos, serve para abrir aos olhos de quem esta preso ao meio da escuridão...um dia fomos escravas...hoje graças a Deus somos libertas pelo nosso Salvador Jesus Cristo, belo testemunho Glória a Deus.
Abraço irmã.

Tunin disse...

Parabéns, Cristiane! Só o Senhor Jesus liberta quando desejamos de coração essa libertação.E você é uma vencedora em Cristo Jesus!
Que a porção dobra do Santo Espírito seja com você todos os dias da sua vida.
Abração.