A REVOLTA que resultou na maior bênção da minha vida!!!

Quero relatar algo que aconteceu comigo há 5 anos atrás, quando recebi o Batismo com o ESPÍRITO SANTO..
Eu estava na IURD há 4 anos, e não conseguia me libertar do espírito da prostituição, eu  aguentava um tempo, dois tempos, e lá estava eu de novo me prostituindo com alguém.. certa vez me apaixonei por um rapaz e decidi lutar por ele, então tive que deixá-lo p/ poder ficar longe do pecado e lutar com DEUS por sua conversão.. fiz um voto com DEUS e nesse voto eu deixei bem claro para DEUS que queria que Ele convertesse o rapaz, ou sumisse com ele da minha frente.. DEUS me respondeu naquele mesma semana, o rapaz sumiu!!! foi embora para outro estado.. Naquele dia fiquei arrasada  descobri que ele tinha ido embora eu fiquei CHEIA DE ÓDIO.. era uma quarta-feira eu cheguei na igreja assim, mas o meu ódio não era porque ele tinha ido embora, mas porque eu sabia que eu iria novamente encontrar outra pessoa e cair em pecado pois eu não havia vencido ainda o espírito da prostituição e com certeza esse espírito iria me dominar novamente, eu estava CHEIA DE ÓDIO porque eu não era nascida de DEUS e não tinha o ESPÍRITO SANTO, por isso, o pecado me dominava há 4 anos.. muitas vezes havia tentado me livrar daquele pecado, mas todas as vezes que tentava não conseguia.. uma vez cheguei a ficar 1 ano sem me prostituir.. mas de tudo foi em vão porque eu ainda mantia nutrido dentro de mim aquela velha natureza carnal, que mais cedo ou mais tarde iria se manisfestar!!!
Naquela noite com todo o meu ódio eu falei tanta coisa para DEUS, mas tanta coisa, que até pensei que Ele iria acabar comigo naquela noite.. mas eu não tava nem aí eu estava REVOLTADA contra aquela situação.. quando não tinha mais palavras para dizer, eu disse: "MEU DEUS EU QUERO TE CONHECER!!!" só assim não mais te negarei como Pedro, Pedro te negava porque não tinha o teu ESPÍRITO, naquele momento para minha surpresa fui batizada com o ESPÍRITO SANTO daquele dia em diante venci tudo inclusive o espírito da prostituição.. Nunca pensei que com aquele ódio todo dentro de mim eu iria conhecer o meu DEUS, é até uma situação contraditória, mas o meu ódio era do diabo que me fazia de escrava do pecado pelo fato de não conhecer pessoalmente a DEUS..


Um mês e meio depois eu fui levantada a Obreira!!!



Nenhum comentário: