Ela (e) Nem falou comigo?


Já pela manhã a pessoa acorda atrasada correndo, (que novidade ela esta sempre correndo)..faz sua higiene, toma o seu café e ao mesmo tempo esta se arrumando, sai mais apressadamente ainda.. E aquela vóz fala suavemente" nem falou comigo".. E as horas e o tempo vai passando..
chega no trabalho, escola se organizando ocupando o seus pensamentos o seu coração, a sua mente focados em sua vida diária e Aquela vóz suave fala novamente " Nem falou comigo"...
Quando ela percebe ja deu a hora do almoço ( quando almoça! ) A pessoa si dali pensando nos negócios que irá fechar, na matéria que tem que estudar, eo tempo que é naturalmente o seu adversário vai passando.. lá se cai a tarde, e ela muito ocupada aterefada com suas prioridades com sua vida ( como sempre ) nem passa pela sua cabeça que há Alguém a observando.. e Aquela vóz fala novamente "Nem falou comigo"..
Chega em casa cansada, exasta, seus pensamentos não conseguem pensar em mais nada a não ser na "cama"( quando não se joga no sofá ) no descanso de um dia trabalho, afinal de conyas alguém precisa pagar as contas por aqui.. e não são poucas as pessoas que vivem na rotina diária de suas vidas, estão sempre correndo para o trabalho, para a escola paraos seus afazeres, incrível como elas encontram tempo para tudo ( menos para DEUS é claro ) não é errado correr para para seus afazeres o errado é não estabelecer prioridades em sua vida!!!
Devemos nos organizar, se não as coisas não andam iremos nos desgastar muito em algumas tarefas e deixar a desejar em outras..
A pessoa deve estabelecer prioridades em sua vida e uma delas ou melhor a principal deve ser o tempo dedicado para DEUS e não estou me referindo a hora que a pessoa vai na igreja ,mas me refiro em sua comunhão com o ESPÌRITO SANTO.. Como pode uma pessoa dizer conhecer á DEUS, se Ele é um estranho em sua vida!!! porque se uma pessoa não tem tempo para falar com DEUS de fato ela não o conhece..
A Bíblia relata que o ESPÌRITO SANTO tem ciúmes de nós!!! (Tiago 4.5)
Quando O colocamos de lado ou em último lugar.. como podemos afirmar que o amamos?
A pessoa que é de DEUS estabelece prioridades e ainda que esteja cansada ou muito ocupada ela sempre arrumará tempo pra buscar a presença do ESPÌRITO SANTO porque Ele é a base de sua vida é o segredo de sua vitória!!!
Se você minha amiga (o) não tem o nosso SENHOR JESUS como base de sua vida.. então me desculpe mas você não conhece e nunca conheceu a DEUS só tem informações d'Ele até agora e informações não irão te salvar... Ele continua sendo um estranho em tua vida





Nenhum comentário: