E Depois do Jejum de Daniel?

O ESPÍRITO SANTO tem sido maravilhoso e misericordioso conosco e tem se preocupado muito com questão da espiritualidade da igreja dos últimos dias.. Por isso o Bispo Macedo tem sido usado por DEUS para proporcionar campanhas de avivamento espiritual, para aqueles que estão cochilando na fé, e motivar aqueles que ainda não o receberam.. Creio que houve um grande avivamento nas igrejas do SENHOR JESUS, muitas pessoas foram abençoadas e avivadas e outras milhares receberam o ESPÍRITO DO MEU SENHOR.. Mas o fato é.. E agora depois dos 21 dias!!!
 A campanha terminou mas o espírito permanece, não podemos siquer cochilar..  E nem novamente nos sujar com a podridão deste mundo seja através da internet ou televisão, nada disso edifica, salvo os programas da IURD..
Depois que tive um encontro com DEUS nunca mais tive o desejo de estar grudada enfrente a televisão, não porque é errado, porque sempre selecionei os programas que assistia, mas por simplesmente não ter nenhum prazer..
Não tenho prazer em assistir novelas porque acho que elas despertam muito o lado emocional das pessoas, porque tudo é fixcção e é trabalhado exatamente para dispertar esse lado do ser humano "emoção".. Música do mundo muito menos nem as sertanejas que tanto apreciava não as aprecio mais e olha que estas faziam parte da minha vida.. também é pura emoção.. mas cada um vai na sua fé..
Tudo o que o ser humano vê ou ouve ele absorve, não adianta isto é um fato! quanto mais a pessoas ver o que nada acrescentará na sua vida, mais emotiva ela será.. Não adianta fugir!!
Você é aquilo que alimenta e nutri dentro de si, vivemos no mundo, mas não pertencemos a ele..
Se você quizer agradar á DEUS esteje preparado para desagradar a você mesmo e a sua própria vida, sua vontade..
O Jejum de Daniel terminou.. mas vamos seguir na fé se consagrando vigiando, selionando e priorizando a nossa salvação..
A emoção é passageira e infrutífera..
Mas a fé é convicção e essa dá muito fruto porque suporta adversidades, tempestades e contraria  tudo que é possível..
Você é aquilo que alimenta dentro de si..
Prefiro viver um eterno jejum de Daniel, e você?



Nenhum comentário: