A Diferença está no espírito - parte II


Volto a falar desse assunto porque me chama muito a atenção..

Há dez anos estou na IURD e há cinco anos na Obra de DEUS como Obreira. ( Tenho muito o que aprender ainda, mas sou muito observadora)..
E sempre observo o mesmo problema há anos.. muitas pessoas até são seladas com o ESPÍRITO SANTO, quantoDigo isto por experiência própria, muitas oportunidades perdi nesta vida por pensar que era incapaz de concretizá-las
  a isso não tenho dúvida..

  com sucesso, e eu tinha o ESPÍRITO SANTO, você deve estar se perguntando como pode isto acontecer??? Pois o fato é que não basta ter o ESPÍRITO de DEUS, há necessidade também de mudar o espírito que habita na pessoa!!! è claro que não estou aqui  generalizando haja vista que ja há pessoas que possuem um espírito aguerrido que uma vez aliado ao ESPÍRITO SANTO, arrebentam!! Outras ainda nem O possuem,
 estão lá fora no mundo perdidas, na mão do diabo e porque possuem esse espírito aguerrido arrebentam e conquistam memo assim.. porque? porque elas não desistem de seus objetivos e ideais. Imagine se tais pessoas vierem a ter o ESPÍRITO SANTO!!!
Mas o fato é que essas mesmas pessoas insistem em nutrir dentro de si um espírito fraco, acomodado!!!
seja pastor, obreiros, evangelistas, membros ou seja lá o que o for não importa se mantiver dentro de si um espírito acovardado não
chegará a lugar algum.
Sempre fui uma pessoa perseverante desde criança, lembro-me que ficava horas tentando montar uma pirâmide de cartas de baralho, é muito difícil conclui-lá pois requer muita paciência, perseverança e atenção, uma peça derrubada pode derrubar todas as demais.. eu tinha uns dez anos de idade +ou- mas nunca desistia, as vezes saía exasta dali, mas não desistia no outro dia estava eu ali de novo tentando..não me lembro quanto tempo demorei para conseguir montá-la, mas chegou o dia que consegui!! e foi o dia mais feliz da minha vida!!! ( coisa de criança rsrs) chamei a todos para ver!!! e fiquei um tempão a admirando.. e pensando o quanto tinha me dado trabalho hehe!
mesmo sendo criança possuía um espírito perseverante em tudo o que fazia..
cresci com esse espírito dentro de mim e hoje ele é fundamental para a minha permanência na presença de DEUS e na sua Obra grandiosa.
Mesmo tendo um espírito perseverante não impediu que o diabo semeasse pensamentos para me parar e por dar vazão aos pensamentos do inferno perdi algumas oportunidades na vida, mas nunca desisti dos meus objetivos, talvez tenha atrasado um pouco as minhas bênçãos, mas persevero até hoje!!!
Se vc desejar mudar o seu espírito peça a DEUS, ore com determinação e Ele lhe consederá um espírito aguerrido perseverante, vencedor!! ou vc pode continuar com um espírito de mosca tonta, e mesmo tendo o batismo com o ESPÍRITO SANTO sua vida não fluirá!!


A escolha é sua!!!













Nenhum comentário: