O vilão da história!!!!

Você ja deve ter ouvido pessoas ao seu redor comentarem sobre seus problemas, suas frustações seus investimentos mal sucessidos, e até mesmo sobre suas escolhas erradas não é mesmo? Pois é, essas mesmas pessoas direcionam seus fracassos a crise, a outras pessoas, a falta de oportunidade e há outras ainda que jogam tudo para cima do diabo, não estou aqui para defender o diabo , quero mais que ele arda no inferno, mas o fato que nem sempre ele é o único causador do problema, é certo que ele vem para matar, roubar e destruir".. ( João 10.10) .
Mas muitas pessoas estão colhendo hoje o que plantaram hontem!!!
O nosso maior adversário nem é o diabo porque ele ja foi vencido..
O nosso maior adversário é o nosso "EU"..
Enquanto ele estiver bem vivo dentro da pessoa será impossível o ESPÍRITO SANTO dirigi-lá, DEUS não terá acesso a tal pessoa, embora ela faça votos e seja fiel dizimista e assídua na igreja o seu "EU" sempre falará mais alto na hora de decidir a sua vida..
O nosso "EU" a nossa vontade esta totalmente ligada ao nosso coração que este por certo é enganador.. ( Jeremias 17.9).
Ainda que a pessoa seja batizada com o ESPÍRITO SANTO se ela não mantiver sepultada a sua velha natureza, mais cedo ou mais tarde ela resurgirá das cinzas e a derrubará, isso é um fato..
A pessoa tem que se esvaziar de si mesma todos os dias, todo o instante, viver na dependência de DEUS, e de sua direção, ser humilde reconhecer que precisa, que não sabe nada, e não é nada.. mas as vezes o tempo de igreja o tempo de Obra, a própria sabedoria acaba por atrapalhar a sensibilidade de ouvir a vóz de DEUS..
De uma coisa eu tenho certeza só quebra a cara quem quer, pois aqueles que estão na dependência do TODO PODEROSO, lutam e vencem o mundo, porque estão vazias da sua vontade, do seu "EU" e cheios da vontade de DEUS..
O seu "EU" é o vilão da história, livre-se dele ou ele te derrubará!!!




Nenhum comentário: