"Mulher"...


Todas as mulheres de DEUS tem valor diante d'Ele , mas as da FÉ...
As da FÉ sobrepuja á todas!!!
Muitas mulheres perdem verdadeiras bênçãos por acharem que são incapazes de manisfestarem a FÉ jenuína que agrada á DEUS..
Estão limitadas nos seus próprios afetos, por esse motivo não é se admirar que tão poucas fazem de fato diferença neste mundo..
As mulheres normalmente são mais emotivas, e costumam agir mais pelo coração do que pela FÉ.. infelizmente é assim.. nós temos que reconhecer nossas fraquezas..
É exatamente aí que entra o erro de nós mulheres, porque o nosso coração é enganoso e sente várias coisas num só dia, o coração não foi feito para lutar, e nem tem capacidade para isso, ele foi feito para sentir, é o centro das emoções do ser humano, não pode nos ajudar em nada, pelo contrário seus desígnios são cruéis e levam a destruição..
Já mulher da FÉ é diferente, embora seja sensível como qualquer outra mulher, ela não se abate com as adversidades, ela é forte, determinada, ousada na FÉ, anda de cabeça erguida porque ela sabe quem tem servido e crido!!!
A FÉ é pessoal, e não esta limitada a ninguém, salvo se esta se deixar limitar pelos seus próprios afetos..
Quantas não foram as mulheres da FÉ que fizeram as diferença e foram dignas de terem sseu nomes mencionados na Bíblia.. Mulheres guerreiras de espírito, que não se limitaram na FÉ pelo fato de serem mulheres, mas que fizeram a diferença..
Mulheres como :
* ESTER : Que não aceitou o decreto do rei e contrariando até a lei, encheu-se de força e coragem enfrentando o rei sem temer, muitas coisas devem ter passado pela sua cabeça, naqueles três dias de jejum, mas arriscando a própria vida se lançou na FÉ.. Obtendo assim a vitória!!!( Est. 4 . 16 )
* RUTI : Que não se dobrando para a dificuldade de sua viuvez, foi a luta trabalhando no campo colhendo espigas, alcançando por fim até a admiração do dono do campo, Boaz que a tomou mais tarde por esposa.. ( Rut. 2,3 )
* ABGAIL : Mulher forte e sábia, que ao saber que o mal ja estava determinado contra seu marido, adiantou-se indo de encontro com o rei Davi, mudando a situação e alcançando a admiração do rei, que mais tarde ao saber da morte de seu esposo também a tomou por esposa..
Seja vc também uma "Mulher da FÉ".
Seja forte em toda e qualquer situação!! e Fará vc também a diferença!!! E serás digna de ser lembrada e admirada por todos!!!

Nenhum comentário: