A escolha é sua!!!

Se você fizer o que todo mundo costuma fazer, não terá nada e de especial nisso..
Mas.. se você faz aquilo que ninguém mais esta fazendo, com certeza chamará a atenção das demais pessoas ao seu redor, e conseqüentemente chamará a atenção do diabo, que não medirá esforços para te parar.. Alias esse tem sido o foco do inferno, parar aqueles que são de DEUS.. o diabo não tem poder para destruir uma pessoa de DEUS, mas ele pode dificultar, assim ganhando tempo para agir..
A pessoa que deseja se destacar, nunca deve agir como as demais pessoas, ela tem que investir em algo novo, algo que prenda a atenção dos demais..
A rotina cansa, desanima, e desvaloriza o que se está fazendo..
Uma pessoa de espírito renovador, ou seja, "excelente", ela muda toda e qualquer situação, ela faz da rotina um diferencial e acaba por destacar no meio da multidão.
Uma pessoa de espírito renovador, "excelente",não aceita ser igual.. ainda que esteje fazendo a mesma coisa, ela faz diferente e é claro que isso terá um preço a se pagar!!!
Essa pessoa sofrerá injustiças, perseguições, será muitas das vezes mal interpretada por parte daquelas que nada fazem para mudar!!!
Vejamos um ex: na palavra de DEUS:
.."Então o mesmo Daniel se destinguiu destes presidentes porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava em estabelecê-lo sobre todo o reino." ( Daniel 6.3 ) podemos perceber claramente que Daniel se destacou porque fazia aquilo que ninguém queria fazer, ele era diferente tinha um espírito renovador, "excelente", a qual, certamente deve ter chamado a atenção do rei.. não só do rei mas despertou a inveja por parte daqueles que nada fizeram p/ se destacar..
E hoje em dia não é diferente, se quizermos fazer a diferença, teremos que nos preparar para enfrentar perseguições por parte daqueles que nada fazem!!!
Isso acontece lá fora, dentro das igrejas, os acomodados x esforçados.. Mas aqueles que são de DEUS são livres de toda e qualquer acusação por que são fiéis..
Daniel foi perseguido, (Daniel 6.5), e mesmo achando-se com total fidelidade com DEUS, o diabo não desistiu criou situações p/ destruí-lo.. Mas DEUS o livrou dos leões..
DEUS não livrou Daniel de ir p/ a cova dos leões Ele o livrou dos leões!!!
Deus não te livrará das perseguições, Ele te livrará na perseguição!!! Para que fique bem claro que Ele te escolheu!!!
Tenha um espírito renovador, ou seja "excelente ou seja igual a todos..  A escolha é sua!!!

Nenhum comentário: