A Diferença esta no espírito de cada um!!!

 Há 10 anos atrás quando cheguei na igreja participando de uma reunião, não pude deixar de notar os obreiros que ali estavam a serviço de DEUS, logo nasceu um forte desejo dentro de mim de servir também à DEUS; pude notar 2 obreiras que ali estavam, a qual, me chamou muito atenção por causa da diferença de espírito de cada uma , uma era àgil, atenta, determinada outra era aparentemente tìmida sem atitude praticamente parada, por eu ser nova na fé e não ter discernimento espiritual comecei a pensar, como poderia 2 servas ter o mesmo selo do ESPÍRITO SANTO e serem tão distintas tão diferentes. Porque o ESPÍRITO SANTO é o mesmo e não é dado por medida.. e por algum tempo tive essa dúvida dentro de mim. Algum tempo depois ouvindo a palavra do BP Macedo pude então ter a resposta para minha dúvida, ele relatava um caso semelhante o qual eu tinha presenciado, pude então entender que há diferenças  de espírito  e que o ESPÍRITO SANTO trabalha em parceria com o espírito da pessoa, e que Ele não impõe nada a ninguém , Ele apenas sugere, a escolha é de cada um obedecer ou não.     Hoje tenho 4 anos e meio de obra e intendo perfeitamente a diferença que há no espírito de cada pessoa. É Por isso que há pastores e pastores, esposas e esposas, obreiros e obreiros a diferença não está no ESPÍRITO DE DEUS porque este é o mesmo, a diferença se encontra no espírito de cada um,  no espírito da pessoa.
Quem é de espírito excelente arrebenta uma vez aliado ao ESPÍRITO DE DEUS, mas quem é de espírito fraco ainda que seja selado com o ESPÍRITO DE DEUS, o trabalho não irá render. É por isso, que existem tantas igrejas vazias, pessoas saindo da obra toda hora, porque não aguentam viver uma vida de sacrifício diário...
Quem é de espírito sacrifíca, sacrifíca sua vontade, seu eu, renuncia todo dia;Mas quem  é de espírito fraco será sacrificado pela sua vontade, pelo seu eu, que mais cedo ou mais tarde prevalecerá. Então sejamos de espírito excelente, para que aliados ao ESPÍRITO DE DEUS venhamos a arrebentar!!!  

Nenhum comentário: